Dia Mundial da Luta Contra Aids e Prevenção as Infecções Sexuais Transmissíveis

Sadeq Promove Live: “Uso De Drogas e Suas Implicações no Aumento das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTS)”
Kleverson Dáliton Silva Moreira
29/11/2022 - 16:43 - atualizado em 10/02/2023 - 10:51

O SADEQ – Setor de Atenção a Dependência Química, junto à DIRQS – Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor e à PROGEP - Pró Reitoria de Gestão de Pessoas - convida a comunidade acadêmica (servidores(as), colaboradores(as) e estudantes) da UFU para a Live “Uso de drogas e suas implicações no aumento das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTS)”, em Atenção ao Dia Mundial da Luta Contra Aids e prevenção as Infecções Sexuais Transmissíveis – ISTs. – 1 de dezembro.

Data: 6 de dezembro de 2022
Horário: 9:00 às 11:00
Palestrante: Dra. Gisele Vissoci Marquini
Acesso pelo: https://youtu.be/R1I5mel0Eo0
 *Haverá emissão de certificados.

Destacamos que a Oficina da Vida/SADEQ é um setor de atenção a questões relacionadas ao uso, abuso e dependência de substâncias psicoativas (álcool, tabaco e outras drogas). Desenvolve, neste âmbito, ações de assistência, promoção, prevenção, ensino e pesquisa para toda a comunidade acadêmica (servidores(as) e seus dependentes, fundacionais e estudantes), com atendimento ambulatorial diário para dependência química, intervenções setoriais, capacitações e demais serviços relacionados.

Para mais informações quanto ao serviço, entre em contato pelo telefone 3225-8079 ou pelo e-mail seadq@dirqs.ufu.br.