Live em atenção ao Dia Mundial sem Tabaco - 31 de maio

Live ”A cultura do tabaco na atualidade: cigarro eletrônico, narguilé, palheiro… não importa de onde vem a fumaça!”
Kleverson Dáliton Silva Moreira
25/05/2022 - 18:01 - atualizado em 10/02/2023 - 10:58
31 de maio - Dia mundial sem tabaco. ”A cultura do tabaco na atualidade: cigarro eletrônico, narguilé, palheiro… não importa de onde vem a fumaça!”

O SADEQ – Setor de Atenção a Dependência Química, junto à DIRQS – Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor e à PROGEP - Pró Reitoria de Gestão de Pessoas - convida a comunidade acadêmica (servidores, colaboradores e estudantes) da UFU para a live ”A cultura do tabaco na atualidade: cigarro eletrônico, narguilé, palheiro… não importa de onde vem a fumaça!”, em atenção ao Dia Mundial sem Tabaco - 31 de Maio.

Data: 31 de Maio
Horário: 14:00 às 16:00
Palestrante: Ms. Eminea Aparecida Vinhais Lima
Acesso pelo canal da DIRQS no YouTube: https://youtu.be/-krW4pN_vaM
*Haverá emissão de certificados.

Destacamos que a Oficina da Vida/SADEQ  é um setor de atenção a questões relacionadas ao uso, abuso e dependência de substâncias psicoativas (álcool, tabaco e outras drogas). Desenvolve, neste âmbito, ações de assistência, promoção, prevenção, ensino e pesquisa para toda a comunidade acadêmica (servidores e seus dependentes, fundacionais e estudantes), com atendimento ambulatorial diário para dependência química, intervenções setoriais, capacitações e demais serviços relacionados.

Para mais informações quanto ao serviço, entre em contato pelo telefone 3225-8079 ou pelo e-mail seadq@dirqs.ufu.br.