PROGEP divulga Relatório de Gestão 2017-2020

com vistas a tornar públicas as diversas ações e atividades realizadas para o cumprimento dos objetivos institucionais
Gabriela Marques
30/03/2021 - 08:32 - atualizado em 06/04/2021 - 09:01

" Dirijo-me a toda comunidade universitária da UniversidadeFederal de Uberlândia para apresentar o relatório de gestão referente às principais ações executadas pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP durante os anos de 2017 a 2020.
Trata-se de um documento elaborado conjuntamente a partir das contribuições dos nossos valorosos colegas da pró-reitoria, que compilaram as principais realizações das diretorias da PROGEP e suas respectivas divisões e setores.
As métricas aqui apresentadas, para além de prestar contas à comunidade universitária e à toda sociedade, são importantes ferramentas para o aprimoramento dos processos, tornando-os mais eficazes e estratégicos, e servem como balizas das decisões, medidas e escolhas a serem feitas no dia-a-dia da gestão.

É importante destacar que, mesmo em um contexto adverso de restrições orçamentárias e pandemia,a universidade não parou. Continuou seu curso, devidamente ajustada às limitações que nos foram impostas,cumprindo sua missão institucional e demonstrando sua resiliência frente a todas as adversidades.

Desejo-lhes proveitosa leitura! "

Marcio Magno Costa

Pró-reitor de Gestão de Pessoas