UFU prepara eleição da sua Comissão Interna de Supervisão

Interessados em se candidatar devem se inscrever entre os dias 13 e 15 de junho
Comissão Interna de Supervisão (CIS)
06/09/2016 - 14:03 - atualizado em 12/03/2019 - 15:29

Por Hermon Dourado.

A Comissão Eleitoral nomeada para organizar o processo eleitoral dos membros para compor a Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Uberlândia (CIS/UFU) torna públicas as regras para a eleição dos seis titulares e seis suplentes da referida comissão. De acordo com o edital, poderão candidatar-se à CIS servidores ativos, aposentados e instituidores de pensão, sendo que as inscrições ocorrerão somente via sistema de protocolo da UFU, nos dias 13/06/2016 a 15/06/2016.A votação é facultativa e ocorrerá de forma eletrônica, no link de votação da CIS, que será disponibilizado no site www.ufu.br, de 0h do dia 6 de julho às 23h59 do dia 7 de julho. Estão aptos a votar todos os servidores técnicos administrativos ativos, aposentados e instituidores de pensão pertencentes ao quadro da universidade. Cada eleitor será identificado na página de votação utilizando os seus números de Siape e CPF e pode sufragar até dois candidatos. Para todas as informações desta eleição, acesse o EDITAL.