Acontece

Proreh divulga mais uma iniciativa para qualificação dos servidores

qualificação, mestrado profissional,
Assessoria PROGEP
11/05/2015 - 17:36 - atualizado em 11/05/2015 - 17:42

A PROREH divulga mais uma iniciativa da UFU/FAGEN para a qualificação dos servidores docentes e técnicos-administrativos, em nível de Mestrado Profissional em Gestão Organizacional.

Os servidores públicos terão a possibilidade de integrarem a linha de pesquisa de Gestão Pública, com 10 vagas disponíveis, podendo também, caso desejem, optarem pela seleção às 10 vagas para Gestão Empresarial.

Importante destacar que o Edital  valoriza a experiência profissional como servidor e gestor público na avaliação do Curriculum Vitae, considerando, também, a formação complementar e a produção científica em áreas afins à Administração.

Conforme destaca o portal de notícias da UFU:  A inscrição para participar do processo de seleção poderá ser realizada no período de 10 a 30 de junho de 2015. As vagas destinam-se a profissionais formados em cursos de graduação de longa duração reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). É exigida do candidato a apresentação do Certificado de Proficiência em Redação em Língua Portuguesa  Proflin/UFU.

Para mais informações: www.fagen.ufu.br