Acontece

II Encontro dos Servidores da UFU

Motivação e Valorização do Servidor na Universidade
Portal PROGEP
20/10/2014 - 16:17 - atualizado em 19/01/2015 - 14:38
Reitoria - Campus Santa Mônica

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PROREH) realizará, nos dias 21 e 22 de outubro de 2014, em frente a Reitoria do Campus Santa Mônica, o II Encontro de Servidores da Universidade Federal de Uberlândia, com o tema: Motivação e  Valorização do Servidor na Universidade. 

O objetivo do encontro é criar um momento para apresentação das ações implementadas desde o I Encontro de Servidores, realizado em 2013, com reflexão e debates sobre a política de gestão de pessoas na Universidade Federal de Uberlândia, os desafios das carreiras docente e de técnico-administrativo em educação e redefinir ações prioritárias para os próximos anos.

O encontro será aberto aos servidores públicos da UFU, com vagas para 400 (quatrocentos participantes) e serão realizadas mesas redondas ocorrerão mesas redondas com a participação de especialistas convidados, palestra interativa, grupos de trabalho e plenária final, com carga horária de 20 horas. 
Outra razão para  a realização do II Encontro de Servidores da UFU, em outubro, é antecipar a  comemoração do Dia do Servidor Público, que acontece no dia 28 de outubro.

Você que está participando do II Encontro de Servidores da UFU, avalie o evento.

Feira de Artes e Artesanato - Seleção de Expositores

A Feira de ARTE e ARTESANATO da UFU, consiste na integração dos servidores que produzem artesanatos, exposição e venda de peças de arte e artesanatos produzidos pelos servidores ativos, aposentados e pensionistas da UFU.